Existe maneira mais especial de comemorar o primeiro aniversário do 360 POA Gastrobar do que com a participação de alguns dos melhores chefs da capital gaúcha?

O POA TASTE by 360 POA Gastrobar terá quatro noites incríveis para celebrar a nossa gastronomia.

O chef da casa Rapha Dittrich vai dividir a cozinha com alguns dos mais talentosos chefs do Sul do país, como: Léo Magni, Liliana Andriola, Mamadou Sene, Carlos Kristensen e Arika Messa.

notícia, gourmetice, poa taste, 360 poa gastrobar, orla, moacyr scliar, porto alegre, chef, chefs, carlos kristensen, mamadou sene, arika messa, leo magni, liliana andriola

Chef Rapha Dittrich | Crédito: Divulgação | #PraCegoVer: Foto com homem branco sorridente com cabelos pretos, dólmã branco segurando prato circular branco com bolo quadrado amarelo e marrom com bola de creme bege claro, restaurante e parede branca com logotipo do 360 POA Gastrobar em preto ao fundo.

Em cada noite a partir das 20h, será servido um menu exclusivo composto por quatro pratos (entrada, dois pratos principais e sobremesa).

Confira a programação de cada noite:

  • 22/10 (terça-feira): Chef Carlos Kristensen
  • 23/10 (quarta-feira): Chef Arika Messa
  • 24/10 (quinta-feira): Chefs Léo Magni e Lili Andriola
  • 25/10 (sexta-feira): Chef Mamadou Sene

Além de curtir o POA TASTE, quem chegar mais cedo ganha de presente o mais lindo pôr do sol.

Os convites para o evento estão disponíveis no Eventbrite: http://bit.ly/2nzbwIu. O código GOURMETICE20 dá 20% de desconto na compra.

Serão disponibilizados 50 ingressos por noite com lotes de R$ 120,00 a R$ 150,00. As mesas serão compartilhadas por ordem de chegada.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 99279 5006 ou nas redes sociais do “360”.

O 360 POA Gastrobar fica na Av. João Goulart, 551, na Orla Moacyr Scliar em Porto Alegre/RS.

Sobre o 360 POA Gastrobar

O 360 POA Gastrobar, já se consolidou como o restaurante da Orla Moacyr Scliar. Com sua arquitetura moderna totalmente voltada para o lago, o restaurante prima pela culinária contemporânea, sem perder a cultura e ingredientes do Rio Grande do Sul.

O gastrobar trabalha com produtos locais, que representam a identidade gaúcha, como o butiá, queijo serrano, defumados e cortes diferenciados de carne.

Valorizando um do pontos mais belos da cidade, ele traz consigo o desejo de fazer com que as pessoas vivenciem uma experiência totalmente diferenciada dos atuais padrões que existem em Porto Alegre, unindo lazer, história e gastronomia.

Este é um conteúdo publicitário.

Fonte: Divulgação