Novo conceito de gastronomia itinerante traz culinária saudável e prática em diferentes opções e espaços.

Depois de uma temporada de verão de casa cheia na Praia do Rosa, as sócias Cristiane Skrings e Isadora de Conto trazem a gastronomia e conceito da Naked para todos os lugares.

Com o projeto “Naked Experience”, a dupla aposta na liberdade física dos empreendimentos gastronômicos e lança uma série de serviços alinhados à sua crença de uma comida limpa, justa e orgânica.

Entre as novidades estão os cursos de bowls, de brunchs saudáveis e de doces funcionais, todos pensados para ensinar uma culinária prática e cheia de sabor, focando na escolha de alimentos não processados e orgânicos.

notícia, gourmetice, naked experience, workshops, eventos, alimentação saudável, bowls, doces funcionais

Créditos: Julieta Kravchik / Divulgação | #PraCegoVer: Foto com bowl circular de cerâmica bege com interior verde, ovo cozido, pedaço de abacate verde, tira de cebola roxa e branca, vagem verde, tiras de frango bege, brotos verdes e flores roxas, bowl circular de cerâmica bege com interior verde, tiras de carne marrom claro, pedaços de beterraba roxa, folhas e brotos verdes e pedaços de laranja amarela, bowl circular de cerâmica bege com pedaços de pão chato bege, folhas e brotos verdes, azeitonas roxas, pedaços de tomate vermelho, creme branco e beringela amarela com casca roxa e marcas de tostado, pimentas amarela, vermelha e laranja com cabos verdes sobre bancada de madeira rústica marrom claro.

Além dos cursos, a dupla promove eventos itinerantes, sociais e corporativos focados em gastronomia saudável, jantares harmonizados, consultoria de gastronomia e drinks, eventos personalizados (“personal chef”), catering de mesas saudáveis para eventos e o “Help Chef”, onde a Chef Cris vai até a casa do cliente e desenvolve um cardápio para crianças e famílias, além de fazer a organização e compras da feira e supermercado, ensinando as melhores escolhas nutricionais.

O formato itinerante que a “Naked Experience” explora, possibilita que elas ofereçam esse leque de serviços em qualquer lugar, cruzando fronteiras de cidades e estados.

Totalmente desprendida de ambiente físico e livre dos rótulos dos tradicionais restaurantes, a “Naked Experience” pretende, mais do que comida de verdade, trazer um pouco daquilo que a marca acredita: uma experiência inclusiva, livre e sazonal.

O próximo workshop, o “Adocicando com Naked”, focado em doces funcionais totalmente saudáveis, acontece no dia 05/06 (quarta) das 19h às 23h na Casa Bordini (R. Cel. Bordini nº 652 – Auxiliadora).

As inscrições estão disponíveis na plataforma Sympla.

Fonte: Divulgação