O feriado de 1º de maio cai bem no meio da semana e é um bom motivo para você sair da rotina e curtir um belo almoço no Valentina Steak Bar.

A casa abre normalmente para jantar de quarta a domingo, e também para almoços nos feriados e fim de semana.

A estrela do cardápio é a carne Dry Aged, extremamente saborosa e macia, resultado de um processo de maturação a seco. Da parrilla do Valentina também saem cortes nobres e clássicos, como: entrecot, picanha, assado de tira e vazio.

notícia, gourmetice, valentina steak bar, restaurante, steak bar, bar, porto alegre, poa, almoço, feriado, dia do trabalho, 1º de maio, prime rib, dry aged, carne

Crédito: Divulgação | #PraCegoVer: Foto de cima com pedaço de carne marrom com osso bege, pimentas pequenas vermelhas, ramo de alecrim verde, farofa bege e verde sobre tábua de madeira circular bege com borda irregular marrom sobre bancada de granito cinza chumbo.

Para os vegetarianos, há uma série de legumes assados deliciosos, além de risotos, saladas e outras opções, como a Batata doce com creme de gorgonzola.

No bar, as atrações também se multiplicam: cervejas artesanais, vinhos gaúchos e drinks consagrados com versões com e sem álcool.

Reservas podem ser feitas através dos fones (51) 99689 1799 / (51) 3362 8643.

O Valentina Steak Bar fica na Sgto Nicolau Dias de Farias nº 333, no bairro Tristeza em Porto Alegre/RS.

Fonte: Divulgação