No segunda-feira 29 de abril, a Chef Juliana Corrêa retorna para mais uma edição do seu Cook Experience, desta vez com a temática New York Style.

A aula de culinária acontecerá na Casa Bordini, e além do cardápio com as comidas típicas da cidade mais charmosa e populosa dos Estados Unidos, os participantes irão aprender a fazer drinks nova-iorquinos com a equipe do Dudu Drinks.

notícia, gourmetice, cook experience, workshop, aula, culinária, gastronomia, new york style, chef, juliana correa, ju, porto alegre, poa

Crédito: Divulgação | #PraCegoVer: Foto com mulher sorridente com cabelos louros, brincos de pérola, chapéu branco com texto “Chef Juliana” em preto e dólmã azul claro segurando tábua de madeira bege claro com sanduíche com pão circular bege, folha verde claro, queijo derretido amarelo, bife de carne marrom, rodela de massa bege, tag circular de papel preto com texto “Chef Juliana”em branco e bandeira dos Estados Unidos com estrelas brancas em retângulo azul e listras horizontais em branco e vermelho.

As inscrições custam R$ 300,00 e podem ser realizadas através do link: https://bit.ly/2Vf4tn0.

O Cook Experience é recomendado àqueles que querem aprender a fazer pratos elaborados de uma forma divertida e descontraída, além de poder compartilhar experiências e fazer amigos.

Para essa edição, a chef separou sete pratos da culinária nova-iorquina, como a pizza New York style, o sanduíche de pastrami e a sopa de lagosta, entre outros.

Os participantes também irão aprender a fazer drinks clássicos, como Cosmopolitan, Manhattan, Belini e Chandon, com a equipe do Dudu Drinks.

A Casa Bordini fica na Rua Coronel Bordini nº 652, no bairro Auxiliadora em Porto Alegre/RS.

Fonte: Divulgação