Compras poderão ser feitas todas às quintas-feiras no edifício-garagem do shopping.

Tem crescido cada vez mais o número de pessoas que buscam consumir alimentos saudáveis. Pensando nisso, o Praia de Belas Shopping dá continuidade, em 2019, à Feira Orgânica.

Por meio de uma parceria com a Cooperativa dos Trabalhadores Assentados da Região de Porto Alegre (COOTAP), a feira, que ocorre desde 2017, acontece semanalmente, todas as quintas-feiras, exceto feriados, das 15h às 20h.

notícia, gourmetice, feira orgância, praia de belas shopping, porto alegre

Crédito: Divulgação | #PraCegoVer: Imagem com texto “Feira Orgânica” em verde com folhas verdes e fruta laranja, texto “Praia de Belas” em branco em faixa laranja sobre fundo cinza claro.

Todos os produtos da feira são certificados e trazidos diretamente dos produtores. São comercializados diversas opções de frutas, verduras, legumes, cereais e produtos processados, como sucos, doces, pães e salgados.

Mais informações em www.praiadebelas.com.br.

Sobre o Praia de Belas Shopping

Fundado há 25 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre.

O shopping faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem em seu DNA a excelência da marca. São 235 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração.

Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.

Fonte: Divulgação