Área especial terá open bar de drinks e assados, além de uma festa exclusiva comandada por DJs selecionados pela casa noturna Oito e um espaço privilegiado para assistir aos shows do Palco Planeta.

Um espaço privilegiado dentro de uma área vip: essa é a proposta do Planeta Premium, setor especial para curtir o Planeta Atlântida no camarote que chega a sua segunda edição em 2019.

A iniciativa tem curadoria do Destemperados, que vai promover uma experiência gastronômica única durante o festival, com open bar de drinks do Bar Secreto e open food de assados a ferro e fogo preparados pelo chef Marcos Livi, com opções para quem come carne e também para vegetarianos.

notícia, gourmetice, planeta atlântida, destemperados, vip, premium, área, open bar, drinks, churrasco, assado, chef, marcos livi

Crédito: Divulgação | #PraCegoVer: Foto com pedaços de carne e linguiças vermelhas e marrons em chapa de metal preto sobre fogo, árvores ao fundo.

Além disso, o local terá uma festa exclusiva comandada por DJs selecionados pela casa noturna Oito, e quem estiver por lá ainda terá acesso a uma área especial para assistir aos shows do Palco Planeta com visão privilegiada e aproveitar todos os benefícios do camarote e os espaços da arena.

Os ingressos para o Planeta Premium já estão à venda em www.planetaatlantida.com.br e também na Casa Destemperados, em Porto Alegre/RS.

As entradas custam R$ 600,00 para quem optar pelo acesso em um só dia de festival e R$ 900,00 para quem adquirir o passaporte para as duas datas do megaevento.

Os pagamentos podem ser feitos em até seis vezes sem juros. Para acessar o espaço, é necessário ser maior de 18 anos.

Fonte: Divulgação