Sucesso em Porto Alegre desde 2009, o Ora Felice, projeto do restaurante Peppo Cucina, retorna neste verão para uma nova edição.

Com uma proposta consagrada para as noites quentes de Porto Alegre, o Ora Felice traz personalidades conhecidas da cena cultural da cidade para comandar as escolhas musicais de cada happy hour, em um ambiente descontraído e cheio de charme.

notícia, gourmetice, ora felice, peppo cucina, happy hour, porto alegre

Créditos: Leli Baldissera / Divulgação | #PraCegoVer: Foto com garrafas de vidro verde transparente com envólucro preto e dourado em cubos de gelo em champanheira circular de metal, taças de vidro transparente, guardanapo de tecido branco em mesa de madeira marrom, árvores, grade de metal preto e rua ao fundo.

Neste ano, o happy hour de abertura acontece no dia 10 de janeiro das 19 às 21h, no deck do Peppo Cucina, e os responsáveis por animar a noite comandando o som serão o DJ Lê Araújo e o saxofonista Vini Netto.

O Ora Felice terá edições quinzenais, em datas de janeiro a março. O evento conta com o patrocínio de Carpe Vinum, Puklavec Family e L’aretuseo.

O Peppo Cucina fica na Rua Dona Laura nº 161, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS. E conta com estacionamento conveniado localizado na Rua Mariante nº 288.

Fonte: Divulgação