Já imaginou comprar produtos artesanais deliciosos para comemorar as festas de fim de ano com a família e os amigos, e ainda trocar os valores gastos por pontos para adquirir mais produtos? A Bella Gula, com a campanha Compre e Ganhe, sim!

A ideia é proporcionar para os clientes da rede de franquias mais motivos para brindar e se deliciar. A pontuação será feita a partir da compra de qualquer produto nas lojas Bella Gula, e cada R$ 1,00 gasto será convertido em 1 ponto.

Para acumular os pontos, os clientes deverão se cadastrar na promoção informando o CPF no caixa, no ato do pagamento e efetivar o cadastro no site www.bellagula.com.br/natalcompreganhe.

Quem juntar 300 ou mais pontos, já pode fazer a troca. Tem chocotone tradicional (300 pontos), chocotone recheado (400 pontos), quiches (600 pontos) e até mesmo tortas (800 pontos) – tudo escolhido para transformar as festas dos clientes em comemorações ainda mais doces e alegres.

A promoção é válida do dia 16 de novembro até 06 de janeiro e as trocas os prêmios devem ocorrer durante os seguintes períodos: de 15 de novembro a 21 de dezembro e de 26 de dezembro a 06 de janeiro.

notícia, gourmetice, natal, bella gula, red velvet, promoção

Red Velvet | Créditos: Johny Parto / Divulgação | #PraCegoVer: Foto com torta com camadas de massa magenta e creme branco com confeitos magenta, pastilha retangular com cantos arredondados de massa branca com logotipo da Bella Gula em marrom e fruta esférica laranja com folhas bege em toalha vermelha, esferas vermelha e dourado, ramos verdes e pinhas marrons sobre mesa de madeira marrom claro, sala com lareira, pinheiro, sofá e cortinas ao fundo.

Além da campanha de acúmulo de pontos, a rede de franquias aposta em criações exclusivas para essa época do ano, como os chocotones tradicionais e os recheados (brigadeiro e doce de leite), as quiches e a torta Red Velvet, que ganhou uma edição de Natal e ficou ainda mais linda. “A Red Velvet foi pensada para ser a estrela da ceia em família”, garante Bernardo Thomaz, franqueador da marca.

Fonte: Divulgação