Até 25 de dezembro, a maior rede de chás gourmet do Brasil apresenta uma linha de mesclas e acessórios para presentear com bom gosto e sofisticação.

Tons dourados nas vitrines da Tea Shop anunciam um Natal cheio de lançamentos para presentear com glamour. As mesclas e acessórios natalinos da maior rede de chás gourmet do Brasil chegaram às lojas nesta quarta-feira e reinam até o dia 25 de dezembro. São combinações perfeitas para presentear com sofisticação e bom gosto e conquistar os apaixonados por chá.

A atração principal do Natal na Tea Shop é o novo Golden Christmas, um chá preto leve e ideal para os amantes de sabores suaves. Entre os ingredientes, destaca-se o ouro em pó, um colorante dourado bastante usado nas cozinhas sofisticadas. Com sabor neutro, é antialérgico e certificado pela Autoridade Europeia para Segurança nos Alimentos (EFSA). Além do ouro em pó, o Golden Christmas contém alfarroba, tâmara, abacaxi confitado, uva passa e aroma de figo e ameixa. Os bules e canecas da família All in One são acessórios perfeitos para realçar a tonalidade dourada em suspensão no Golden Christmas.

Outros dois lançamentos de Natal são o Snow Christmas, mescla com chá branco, chá verde, maçã, manga, pedacinhos de caramelo, camomila romana e aroma de creme manteiga; e o Matcha Shake Christmas Tea, chá verde Matcha com amêndoas, casca de laranja, maçã, canela, cravo, pétalas de marianinha, óleo de laranja e aromas naturais.

Entre os novos acessórios, destacam-se a Mug Harmony Golden Tree, a Mug Super Jumbo Golden e a lata e minitin Golden Tree, todos com estampas em dourado.

notícia, gourmetice, tea shop, chá, dourado, glamour, natal

Mug Harmony Golden Tree e Golden Christmas | Créditos: Isadora Heimig / Divulgação | #PraCegoVer: Foto de cima com caixa de papel branco com desenhos, textos e fita dourados, tampa circular de porcelana branca com desenhos de galhos em dourado, caneca com alça de porcelana branca com desenhos de galhos em dourado, flocos chá marrom e dourado, colher de metal com chá preto e dourado, esfera dourada, bancada de madeira bege ao fundo.

Nas compras acima de R$ 300,00 o cliente ganha uma charmosa sacola de juta com a inscrição “Make tea, not war”, produzida em edição limitada pela Tea Shop para estimular a paz e a harmonia nas festas de fim de ano. O brinde não é cumulativo.

Sobre a Tea Shop

Com 28 anos de atuação, a Tea Shop foi fundada em Barcelona pelo sueco Per Sundmalm e conta hoje com mais de 70 operações na Europa e na América Latina.

No Brasil, a marca chegou há cinco anos pelas mãos do empresário e tea sommelier gaúcho Michel Bitencourt e conta hoje com 27 operações nos principais centros consumidores

As lojas estão distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas.

Nas unidades da Tea Shop em diferentes formatos arquitetônicos é possível degustar chás e ter contato com o produto a granel, permitindo que o cliente tenha uma experiência multissensorial com a grande variedade de chás e infusões.

Muitas das lojas oferecem doces e salgados exclusivos no espaço gourmet. A marca mantém um blog com receitas, dicas e curiosidades, além da loja virtual em www.teashop.com.br.

Fonte: Divulgação