Às quintas-feiras, a maior rede de chás gourmet do Brasil convida para um momento que merece ser encarado como um verdadeiro ritual.

A Tea Shop está resgatando uma tradição que os ingleses tornaram internacionalmente famosa: o Chá das Cinco. Toda quinta-feira, às 17h, as lojas oferecem no espaço gourmet um combo na promoção, contendo um chá e um doce ou salgado.

notícia, gourmetice, tea shop, chá das cinco

Créditos: Isadora Heimig / Divulgação | #PraCegoVer: Foto com porta-guardanapos de madeira com guardanapos de papel branco, caneca com alça de porcelana branca com textos em bordô, planta verde em caneca com alça de porcelana branca com desenho de folhas verdes, bandeira nas cores vermelho, azul e branco em mastro branco, mão servindo bebida translúcida amarela de bule de porcelana vermelho em caneca com alça de porcelana branca com desenho de arabescos vermelhos, torta com camadas de massa e creme marrons em prato quadrado com cantos arredondados de porcelana branca, torta circular com lateral canelada de massa amarela em prato quadrado com cantos arredondados de porcelana branca, torta retangular de massa marrom em prato quadrado com cantos arredondados de porcelana branca sobre mesa de madeira bege, janela de madeira branca e parede com tijolos cinza à vista ao fundo.

Sobre a Tea Shop

Com 28 anos de atuação, a Tea Shop foi fundada em Barcelona pelo sueco Per Sundmalm e conta hoje com mais de 70 operações na Europa e na América Latina.

No Brasil, a marca chegou há cinco anos pelas mãos do empresário e tea sommelier gaúcho Michel Bitencourt e conta hoje com 27 operações nos principais centros consumidores

As lojas estão distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas.

Nas unidades da Tea Shop em diferentes formatos arquitetônicos é possível degustar chás e ter contato com o produto a granel, permitindo que o cliente tenha uma experiência multissensorial com a grande variedade de chás e infusões.

Muitas das lojas oferecem doces e salgados exclusivos no espaço gourmet. A marca mantém um blog com receitas, dicas e curiosidades, além da loja virtual em www.teashop.com.br.

Fonte: Divulgação