A Copa, o Congresso o Festival da Cerveja devem atrair cerca de 50 mil pessoas à capital gaúcha.

Passados as avaliações das mais de 1.200 mil amostras da Copa da Cerveja e o Congresso da Cerveja, de 16 a 18 de novembro, é a vez de o público avaliar as cervejas no Festival da Cerveja POA.

O festival promove a diversidade da cultura cervejeira local com um grande encontro de 50 microcervejarias, mais de 200 rótulos disponíveis para o público, além de oito estações gastronômicas e 13 shows de música autoral gaúcha.

Também está prevista uma feira de serviços e equipamentos para estimular os microcervejeiros e apresentar novidades no mercado.

notícia, gourmetice, copa, congresso, festival, cerveja, porto alegre, poa, cerveja artesanal, microcervejaria

Crédito: Divulgação | #PraCegoVer: Foto com mão segurando copo de vidro transparente com bebida translúcida amarelo escuro saindo de torneira de metal e cabo de plástico preto, parede de metal com torneiras ao fundo.

O Festival da Cerveja POA acontece nos dias 16/11 (sexta-feira) das 16h à 1h, 17/11 (sábado) das 13h à 1h e 18/11 (domingo) das 13h à 1h, no Shopping Iguatemi, que fica na Av. João Wallig nº 1800, no bairro Passo d’Areia, em Porto Alegre/RS.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no Eventbrite ou ou nos seguintes pontos de vendas físicos oficiais*: BOD – Bar & Growler station, Infiel – Bar de cervejas especiais, WE Brew Shop, Distrito Brewpub, 4Beer – Cerveja & Cultura, Barcelos Beer & Food, Beerporium Porto Alegre, Loja de insumos da Bodebrown, Old Captain Cerveja Artesanal, e Quiosque de ativação do projeto no Shopping Iguatemi.

A realização dos três eventos é da produtora Matinê Cervejeira com apoio do Ibis Hotel, Hops Company, We Consultoria e Latam Cargo.

* Nos pontos de venda físicos a taxa de serviço não é cobrada.

Fonte: Divulgação