Um das atrações do evento é o chef Lucas Corazza, jurado do programa Que Seja Doce, do GNT.

O curso de Gastronomia da UniRitter participa de uma ação solidária na Casa dos Destemperados durante o próximo final de semana.

Alunos da instituição estarão junto com renomados chefs de São Paulo e Porto Alegre ofertando um cardápio variado de doces para venda no local. O objetivo é arrecadar fundos para o projeto social WimBelemDon, que teve a sede atingida por um incêndio em abril deste ano.

O evento acontece na sexta-feira (26), das 18h às 23h, e no sábado (27), das 15h às 23h.

Entre os destaques do evento, estará um “cook show” do chef Lucas Corazza, um dos maiores especialistas do Brasil na confecção de doces e jurado do programa Que Seja Doce, do GNT. Corazza fará no sábado duas receitas: torta de Gianduia e Creme Bruleé.

notícia, gourmetice, curso, sobremesa, chef, lucas corazza, porto alegre, poa, uniritter, casa destemperados

Chef Lucas Corazza | Crédito: Divulgação | #PraCegoVer: Foto com homem com cabelos, barba e bigode negros, óculos pretos, dólmã marrom claro com botões bege, parede branca com fôrmas retangulares com cantos arredondadas preta e vermelha presas a grades pretas ao fundo.

A atividade terá inscrições limitadas com o custo de R$ 120,00. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail halloweenbelemdon@wimbelemdon.com.br.

Irão participar também das ações chefs como Marcelo Gonçalves do Pâtissier, chef Mariana Dedavid da Dona Maricota, chef Marcos Livi do C6 Burger e do Officina. O WimBelemDon é um projeto social criado em 2000, que tem como objetivo promover a inclusão de crianças e adolescentes através do esporte.

A iniciativa da UniRitter faz parte do Laureate Global Days of Service 2018, que tem o intuito de promover mudanças positivas e duradouras a partir de serviços desenvolvidos por acadêmicos.

A Casa Destemperados fica na Rua Marquês do Herval nº 82, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS.

Fonte: Divulgação