Vinícola oferece cardápio e ambiente especiais, combinados aos principais rótulos da marca, para uma experiência romântica na Serra Gaúcha.

Escolher um lugar especial e proporcionar momentos inesquecíveis a dois é sempre um desafio. Logo, o charme da Serra Gaúcha costuma ser a opção ideal para encantar a pessoa amada.

Pensando nisso, a Vinícola Salton preparou um jantar inspirador para o Dia dos Namorados, com ingredientes afrodisíacos, a fim de esquentar ainda mais a noite dos casais apaixonados.

A programação acontecerá na terça-feira, 12 de junho, a partir das 19h30, na exclusiva adega de pedra da vinícola, em Tuiuty, Bento Gonçalves.

notícia, gourmetice, vinícola, salton, serra gaúcha, bento gonçalves, jantar, harmonização, dia dos namorados, vinho, espumante

Crédito: Divulgação | #PraCegoVer: Foto com taças de vidro transparente, pratos de porcelana e guardanapos de tecido dobrados brancos sobre mesa de madeira marrom claro, cadeiras de madeira marrom escuro, pessoas segurando taças de vidro transparente e parede com tijolos à vista ao fundo.

O cardápio, assinado por Rúbia Zortéa, tem harmonizações propostas pela sommelière e enóloga Sandi Marina Corso e se inicia com uma mesa de antepastos, seguida de uma salada de folhas com brie, dasmascos e chips de copa de entrada, harmonizada com os espumantes Salton Brut Rosé e Salton Paradoxo Brut.

No primeiro prato, creme de batata baroa com gorgonzola acompanhado de vinho tinto Paradoxo Merlot, seguido de filé mignon ao molho escuro acompanhado de risoto de espumante e ervas finas, no segundo prato, e Salton Desejo.

Para a sobremesa, cheesecake Romeu e Julieta com farofa de castanhas harmonizada com vinho Salton Intenso Licoroso.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 120,00 por pessoa, já incluídos todos os vinhos na harmonização, água e suco de uva.

Reservas e mais informações pelo e-mail sandi.corso@salton.com.br ou pelos telefones (54) 99939 0044 e (54) 2105 1000 com Sandi.

Fonte: Divulgação