A cervejaria hamburguense estará no Mondial de La Bière em SP, de 17 a 20 de maio.

A Fatbull é uma das três gaúchas no Mondial de La Bière, que acontece pela primeira vez em São Paulo/SP.

O evento acontece de 17 a 20 de maio, no São Paulo Expo e a expectativa é oferecer mais de 500 rótulos para um público de 25 mil pessoas.

O evento tem origem em Montreal (Canadá) e pretende estimular o mercado, além de difundir a cultura cervejeira.

notícia, gourmetice, fatbull, cervejaria, mondial de la bière, são paulo, sp, brasil

Crédito: Divulgação | #PraCegoVer: Foto homem com boné cinza com logo da Fatbull e aba em bordô, homem com barba e bigode castanhos, homem com barba, cabelo, bigode e camiseta pretos enchendo copos de plástico transparente com bebida amarela translúcida amarela com espuma branca em chopeira em madeira marrom e torneiras em metal, logotipos da Fatbull em branco, vermelho e azul e em branco, vermelho e preto fixados em parede preta, camisetas e pendurados em parede metálica.

A primeira edição foi realizada no Rio de Janeiro e agora o Mondial de La Bière busca um aumento de amplitude fazendo uma edição em São Paulo.

Assim como o evento carioca, o festival paulistano tem um concurso entre as cervejarias expositoras, o MBeer Contest Brazil, em que jurados nacionais e internacionais avaliam as cervejas participantes.

Na última edição, 14 rótulos foram premiados. A Fat Bull vai para São Paulo com uma variedade de estilos: Astralian Pale Ale, Pale Ale, IPA, Weiss, Dortmund Export e Saison.

Sobre a Fatbull

A cervejaria Fatbull nasceu em julho de 2016, em uma garagem no Centro de Novo Hamburgo (Rua Tapes, 503). Depois de dois anos de estudo e dedicação, os amigos Alexandro Nunes, Tiago Bird e Daniel Jeffman lançaram o produto no mercado gaúcho.

Com pouco menos de dois anos de atividade, a Fatbull já coleciona o título de melhor cerveja de Novo Hamburgo pela Revista Sabores do Sul em 2018.

Em 2017, estreou no mercado internacional participando de quatro festivais na Europa e da Copa da Cerveja, competição mundial inédita em Porto Alegre.

A Fatbull é umas das primeiras e únicas marcas do segmento a se preocupar em ter uma linha completa de acessórios que vai desde copos, porta copos colecionáveis, tirante, camisetas, bonés e até vestidos que em parceria com uma grande marca de vestuário esportivo fornece um produto diferenciado e de alta qualidade.

Fonte: Divulgação