O segundo domingo do mês de maio é sagrado: dia de agradecer e retribuir o carinho e amor de quem se dedica tanto para ver você sempre feliz.

Para esta data especial, o Peppo Cucina abre as portas, excepcionalmente no domingo, para que você comemore com sua mãe – ou qualquer outra pessoa que represente este papel na sua vida.

Com horário estendido – das 12h às 16h – o restaurante italiano terá o tradicional cardápio à lá carte no dia 13 de maio e não estará reservando mesas.

Os clientes serão acomodados de acordo com a ordem de chegada e, caso haja a necessidade de espera, a equipe estará preparada para servir drinks e petiscos no deck.

A proposta de culinária italiana contemporânea do Peppo traz pratos bem variados: saladas, massas, risotos, carnes, peixes e aves.

notícia, gourmetice, almoço, dia das mães, peppo cucina, porto alegre, poa

Créditos: Bruno de Lima / Divulgação | #PraCegoVer: Foto com grãos de arroz laranja, pimenta vermelha com cabo verde, pedaço de carne marrom em prato circular de porcelana branca, garfos e facas de metal, guardanapo de tecido branco dobrado, pães bege em travessa pequena de porcelana branca, taça de vidro transparente, creme amarelo claro e folha verde em bowl quadrado com cantos arredondados pequeno de porcelana branca, arroz amarelo claro em prato de porcelana quadrado, salada verde em prato circular de porcelana branca, bebida translúcida em taça de vidro transparente sobre trilho de tecido branco, guardanapo de tecido branco dobrado, bebida bordô em taça de vidro transparente sobre mesa de madeira marrom, restaurante ao fundo.

Na chegada, será oferecida uma taça de clericot às mães e a sobremesa, uma torta de maça com sorvete de creme, também é um presente do restaurante para as homenageadas do dia.

O Peppo Cucina fica na Rua Dona Laura nº 161, esquina com a Rua Mariante, no bairro Rio Branco, em Porto Alegre/RS.

Fonte: Divulgação