O Thai Mee está com uma novidade: os clientes poderão optar pelo Experimenthai, um menu que estará disponível nas segundas e terças-feiras.

Neste formato, o cliente poderá escolher entre três tipos de prato principal e dois de sobremesa. A cada semana, será disponibilizado um cardápio diferente com novas opções.

Todos pelo valor fixo de R$ 62,00. Para acompanhar o jantar, a taça de espumante ou vinho terá o valor de R$ 16,00.

O Experimenthai ainda traz um prato novo, o Kao Pad Cha Talay, um delicioso arroz frito picante com camarão, peixe, lula e vagem fina.

notícia, gourmetice, restaurante, tailandês, thai mee, porto alegre, poa, experimenthai, kao pad

Kao Pad Gung Gai Mu | Créditos: Lisa Roos / Divulgação | #PraCegoVer: Foto de cima com camarões laranja, folhas e ramos verdes, pedaços de cebola roxa, rodelas de pepino branco, rodela de limão verde, arroz bege em prato circular de cerâmica verde, galhos verdes e mesa marrom ao fundo.

notícia, gourmetice, restaurante, tailandês, thai mee, porto alegre, poa, experimenthai, tub tim grob

Tub Tim Grob | Créditos: Lisa Roos / Divulgação | #PraCegoVer: Foto com creme branco com frutas vermelhas e folhas verdes em bowl e prato circulares de cerâmica azul, mesa de madeira marrom ao fundo.

O Thai Mee fica no Boulevard Laçador, na Av. dos Estados nº 111, no bairro São João, em Porto Alegre/RS.

Sobre o Thai Mee

Inaugurado em setembro de 2017 em Porto Alegre, o Thai Mee apresenta a culinária tailandesa em um ambiente acolhedor, com iluminação aconchegante e decoração sofisticada, localizado no Boulevard Laçador, próximo ao Aeroporto Salgado Filho.

Entre receitas clássicas e novas, o Thai Mee aposta nos processos artesanais como diferencial, produzindo parte dos seus ingredientes no próprio restaurante, como leite de coco, massa de arroz e algumas pastas e molhos.

Quem comanda a cozinha é o chef Vitor Jongh, com 12 anos de experiência.

Fonte: Divulgação