Evento acontece dia 29 de abril, no Premium Restaurante, e tem como foco a conscientização do autismo.

Criado em Abril de 2016 com o intuito de conscientizar sobre diversas causas sociais, o Nhoque da Sorte e do Bem celebra dois anos em grande estilo.

No próximo dia 29 de abril (domingo) das 12h às 15h30, o Premium Restaurante recebe mais uma edição do evento, que tem como objetivo arrecadar renda para o primeiro residencial para autistas adultos.

O Residencial Viver, está iniciando sua caminhada para a construção do prédio.

“O momento é de confraternização com um grande carinho coletivo em prol do bem. Acredito que todos nós podemos ser voluntários ou doadores, precisamos escolher nossa maneira de ajudar. É um projeto apaixonante que tem sido possível porque existe uma irmandade especial de todos os envolvidos”, ressalta Lisiara Camargo, idealizadora do evento.

notícia, gourmetice, almoço, beneficente, nhoque, sorte, bem, premium restaurante, restaurante, porto alegre, poa, autismo adulto

Crédito: Divulgação | #PraCegoVer: Foto com massas ovais bege, molho vermelho, queijo ralado branco e folhas verdes de manjericão em prato circular de porcelana branca, cabeça de alho branco, potes cilíndricos de porcelana branca, taça e bowl em vidro transparente ao fundo sobre bancada branca.

Autor do livro “Tom”, o pernambucano André Neves, estará presente no almoço para autografar a obra que conta a história de um menino autista, contada por seu irmão, e que estará à venda no dia do evento contribuindo também com a causa.

O Nhoque da Sorte e do Bem é uma realização do Premium Restaurante e terá nesse evento o apoio da Editora Projeto, Barber Cabeças Abertas, A. Mascarello, Marksom e Moving Management.

O valor do almoço é de R$ 85,00, sem bebida inclusa. Premium Restaurante fica na Av. Borges de Medeiros nº 2105, no Centro Histórico de Porto Alegre/RS.

Fonte: Divulgação