A linha chega ao mercado em duas novas versões: Chá Branco com uva Moscato e Água de Coco, e Chá Branco com uva Moscato, Pitaia e Hibisco.

Leia também:
Review: A incrível Experiência Salton

De baixa caloria, contendo, apenas, o açúcar encontrado na fruta e sem conservantes, as novas versões aliam praticidade e sabor à saúde e ao bem-estar.

notícia, gourmetice, vinícola, salton, grape tea, chá, branco, uva, moscato, água, coco, pitaia, hibisco

Crédito: Divulgação | #pracegover: Imagem com garrafa de vidro transparente com bebida translúcida verde claro, tampa de metal, rótulo branco com faixa verde oliva com texto “Grape Tea” em branco e logotipo da Salton em dourado, imagem com líquido translúcido verde claro, fruta redonda com casca verde e polpa branca, bagos de fruta verde, flor branca com folhas verdes, texto “Chá Branco” em cinza escuro, textos em cinza escuro e verde oliva, garrafa de vidro transparente com bebida magenta, tampa de metal, rótulo branco com faixa magenta com texto “Grape Tea” em branco e logotipo da Salton em dourado, imagem com líquido translúcido rosa claro, fruta redonda com casca rosa e polpa branca com pontos pretos, flores vermelhas, folhas verdes, flor branca com folhas verdes, texto “Chá Branco” em cinza escuro, textos em cinza escuro e magenta, fundo branco.

“O sabor versátil e marcante da uva nos permite criar combinações agradáveis ao paladar. Nossa matéria-prima ainda propicia benefícios ao corpo, por ser rica em antioxidantes. Assim como os demais produtos da linha, os dois novos sabores do Grape Tea agregam a saudabilidade do chá aos polifenóis da uva. A mistura de sabores ainda é enriquecida com vitaminas do complexo B e vitamina C”, explica o enólogo Gregório Salton, responsável pela elaboração das bebidas em conjunto com a experiente equipe de enologia da empresa.

Os dois blends de chás e suco de uva prontos para beber incrementam a linha lançada em 2016 que conta com mais quatro sabores, em garrafas de 750ml, e dois sabores na versão de 300ml.

Os sabores que já conquistaram os paladares mais exigentes são: Chá Branco com uva Moscato e sabor Lichia; Chá Verde com uva Moscato e sabor Limão Siciliano e Erva-cidreira; Chá Preto com uva Moscato e sabor Tangerina; e o Chá Preto com uva Merlot e sabor Frutas Vermelhas.

As exclusivas embalagens de vidro preservam os aromas e as propriedades da infusão. Assim como vinhos, espumantes e sucos, os chás são produzidos em Bento Gonçalves, cuja moderna estrutura possui versatilidade para comportar a criação de produtos inovadores.

Fonte: Divulgação