Dezembro é sempre o momento de avaliar o período que passou e projetar o que queremos para o ano seguinte.

É aquela época de reunir as pessoas queridas e escolher a cor da roupa que irá atrair boas energias no Natal ou na hora da virada.

E por que não pensar também na cor do espumante com o qual você irá brindar?

A Salton tem várias opções de produtos para você escolher qual mais combina com os seus desejos para 2018.

Acesse a página da vinícola no Facebook, em www.facebook.com/VinicolaSalton, e envie uma mensagem com o texto “Eu acredito”, que um chatbot vai interagir com você e dar as indicações do melhor espumante para aproveitar a chegada do Ano Novo, de acordo com a cor de roupa que você vai usar, suas companhias e o lugar onde vai estar.

notícia, gourmetice, vinícola, salton, espumante, harmonizacão, natal, ano novo

Crédito: Divulgação | #pracegover: Foto com garrafas de vidro verde e transparente enfileiradas, com rótulos brancos, rosa claro, bege, dourados e azuis, logotipo da Vinícola Salton em preto e dourado, textos “Prosseco” em laranja, “Poética” em rosa, “Demi-sec” em vermelho escuro, “Brut” em vermelho e “Moscatel” em bordô.

Aí vão algumas indicações da Salton:

Branco – Salton Moscatel: representado pela pureza, o branco é certeiro para você que deseja calmaria e paz! Por mais que seja simples, ele carrega um grande significado. O espumante harmoniza com torta de maçã, panetone, cheesecake com frutas vermelhas, torta mousse de chocolate e nozes.

Dourado – Salton Demi-sec: se a sua proposta for mais riqueza e estabilidade financeira, aposte nesta cor e acredite! Representa alegria e abundância. Tente a sorte. A harmonização pode ser feita com frutas frescas, frutas secas e rabanada ao forno.

Azul – Salton Brut: a cor azul transmite serenidade, harmonia e saúde. A prova disso é a sensação boa que sentimos ao olharmos para o céu ou o mar. Tamanha tranquilidade e paz são indescritíveis. O espumante combina com salpicão de atum, arroz com frutas secas e lentilha, torta de lentilha com cogumelos, arroz com amêndoas e salada Ceasar.

Rosa – Salton Poética: a cor rosa é perfeita para quem quer felicidade no amor. Simboliza ternura, delicadeza e muito companheirismo. Use e abuse desta cor em qualquer tom e veja a mágica acontecer. Bacalhau ao forno, bolinho de bacalhau, bacalhoada e legumes assados harmonizam com o produto.

Preto – Salton Reserva Ouro: a mais poderosa das tonalidades neutras está relacionada com força, formalidade e elegância. No Réveillon, esta é uma cor que quase ninguém costuma usar, pois também simboliza mistério, algo que pode assustar a maioria das pessoas. Porém, é tudo questão de gosto e ponto de vista. Pernil ou lombo suíno assados com molhos e recheios de sua preferência (pernil ao molho de azeitonas pretas e cebola roxa, lombo recheado com pera e gorgonzola) acompanham bem este espumante.

Para mais informações sobre a vinícola, acesse www.salton.com.br.

Fonte: Divulgação