Rio Carnival Sparkling, marca própria desenvolvida para a rede Marks & Spencer, conquistou a premiação no Reino Unido.

notícia, gourmetice, salton, vinícola, rio carnival sparkling, prosseco

#pracegover: Imagem com garrafa de vidro verde transparente com envólucro dourado, rótulo branco com textos “Rio Carnival”, “Sparkling Glera”, “Wine of Brazil”, “75cle” e “11.5%vol” em preto, imagem com penas coloridas nas cores laranja, rosa, verde, roxo e amarelo, e máscara de preta, fundo branco.

Leia também:
Review: A incrível Experiência Salton

O Rio Carnival Sparkling, produto desenvolvido pela Vinícola Salton, recebeu o prêmio de Melhor Espumante do Novo Mundo, no FIZZ Festival Awards.

O evento que aconteceu na cidade de Altrincham, na região de Manchester, reuniu participantes que degustaram em torno de 100 produtos de todo o mundo, incluindo cavas e champagnes.

No Brasil, o espumante que agradou ao paladar dos britânicos, pode ser encontrado sob o rótulo de Salton Prosecco.

De acordo com o site da Marks & Spencer, o produto é leve e fácil, perfeito para festas, piqueniques e como aperitivo. E harmoniza perfeitamente com canapés, carnes brancas e frutos do mar.

Ao longo de 11 anos de processo de internacionalização, a Salton já exportou para um total de 21 países.

No último ano, a vinícola teve um crescimento de 70% no volume de exportação em comparação a 2015.

Além da parceria com a Marks & Spencer, no Reino Unido, mantém um relacionamento consolidado com diversos players como a rede Fogo de Chão Brazilian Steak House, Seasons 52 e a rede Rodízio Grill, nos Estados Unidos.

Fonte: Divulgação