Na noite do dia 14 de novembro ninguém vai ficar parado na Organic Music to Dance.

Além dos alimentos orgânicos cheios de sabor que são marca registrada do Quintal Orgânico, e de muita música dos anos 80 e 90, um open bar do Dudu Drinks com bar de caipiras, completa os ingredientes da receita de festa boa.

Créditos: Christiano Cardoso / Estúdio Sports Mag / Divulgação | #pracegover: Foto com homem de óculos e dólmã e luvas brancas segurando bowl redondo de porcelana branca com alimentos bege colocando comidas bege e marrom em pratos redondos de porcelana branca sobre bancada de metal, recipiente de metal com folhas verdes, homem com dólmã branco, utensílios de metal, tábua de cortar alimentos amarela, panela redonda com alças na cor cobre, garrafa de vidro verde, pratos de porcelana sobre bancada de metal e afiador de faca de metal pendurado parede com azulejos brancos ao fundo.

Outras bebidas serão vendidas separadamente, como chope Abadessa, espumante, vodka, energético e refrigerantes.

Os ingressos para essa noite de muita dança e boas lembranças musicais já estão à venda no Quintal Orgânico, que fica na Av. Nilo Peçanha nº 633, no bairro Petropólis, em Porto Alegre/RS.

Os ingressos são limitados e custam R$ 160,00.

Créditos: Christiano Cardoso / Estúdio Sports Mag / Divulgação | #pracegover: Foto com parede de madeira marrom com logotipo do Quintal Orgânico com casinha com coração pendurada em cordão em branco, construção em madeira marrom com luzes laranja e verde, prédio e céu azul escuro ao fundo.

Para mais informações, acesse o evento no Facebook.

Fonte: Divulgação