No Halloween (31/10), a Carlo’s Bakery de São Paulo ​entra no clima de “doces ou travessuras” e presenteia todas as crianças que comparecerem à loja de Buddy Valastro vestidas a caráter ou com pinturas faciais temáticas, com cake pops (bolinhos no palito decorado com pasta americana colorida e aplicação de desenhos “aterrorizantes”).

A partir do dia 16/10, alguns dos famosos produtos da Carlo’s Bakery ganham versões especiais sobre o tema e prometem alegrar a criançada: cupcake red velvet com decoração de fantasminha, e cupcake de brigadeiro com decoração de lápide e mão de terror – que podem ser vendidos individualmente ou em kits de duas, quatro, seis, oito, dez ou doze unidades (R$ 14,00 cada); cake pop sabor brownie (R$ 4,50); e bolo personalizado ao estilo Frankenstein – que serve até oito fatias – feito com massa de chocolate e baunilha e recheado com ganache de chocolate​ (R$ 129,00).​

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Bolo Frankenstein | Crédito: Marcio Lopes / Divulgação | #pracegover: Foto com bolo redondo verde claro com orelhas, queixo e nariz verde claro, marcas de cortes amarelos, parafusos cinza, olhos branco e preto, creme marrom em prato redondo, parede branca ao fundo.

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Cupcake Fantasma | Crédito: Marcio Lopes / Divulgação | #pracegover: Foto com bolo de chocolate marrom em fôrma de papel com lateral canelada preta, creme branco com dois círculos fechados e um círculo vazado pretos, parede branca ao fundo.

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Cupcake Lápide | Crédito: Marcio Lopes / Divulgação | #pracegover: Foto com bolo de chocolate marrom em fôrma de papel com lateral canelada preta, creme marrom, mãe bege, lápide cinza com cruz, parede branca ao fundo.

Para o dia ficar ainda mais divertido, os funcionários da Carlo’s Bakery também estarão a caráter para fazer as travessuras com a garotada.

​Sobre a Carlo’s Bakery

Fundada em 1910, a Carlo’s Bakery foi lançada em Hoboken, Nova Jersey – onde era apenas uma padaria de bairro – para se tornar um nome familiar, tudo por conta do fascínio do público pelos super bolos produzidos pelo mestre Buddy Valastro, exibidos na famosa série Cake Boss (TLC/Discovery Home & Health) desde 2009, e despertando consequentemente o interesse de uma variedade de meios de comunicação como Brides, Rachael Ray Show, Huffington Post e Good Morning America.

A Carlo’s Bakery possui unidades em Hoboken, Marlton, Morristown, Red Bank, Ridgewood, Wayne e Westield (Nova Jersey); Las Vegas (Nevada); Dallas e Frisco (Texas); Uncasville (Connecticut); Orlando (Flórida); Bethlehem e Filadélfia (Pensilvânia); e Nova Iorque e Westbury (Nova Iorque).

A Carlo’s Bakery São Paulo, tema da famosa série de TV Cake Boss, inaugurou oficialmente na capital paulista em fevereiro de 2017. É a 17ª unidade da marca e a primeira fora dos Estados Unidos. Instalada no coração do bairro Jardins, a loja de Buddy Valastro e família possui 400 metros quadrados de área construída, sendo 115 deles entre balcão e atendimento ao público, e pé direito alto de 5,5 metros.

Chama a atenção pela fachada rústica – no melhor estilo da pioneira bakery de Hoboken, Nova Jersey – vitrines recheadas de bolos e doces coloridos e intervenção artística em homenagem à cidade de São Paulo, em meio ao espaço clean.

O cardápio destaca os clássicos cannoli e lobster tail, cupcakes na versão red velvet e doces como mousse de maracujá, um dos preferidos de Buddy, além de bolos de vitrine e decorados – com média de 2,3kg – e criações exclusivas para o Brasil: cupcakes de paçoca e brigadeiro, brigadeiros tradicional e com recheios, cheesecake de goiabada e tower de cenoura com brigadeiro. Na loja pode-se comprar ainda souvenirs como squeeze, canecas de cerâmica e aventais.

Para abastecer a grande demanda, a Carlo’s Bakery conta com uma fábrica própria de 450 metros quadrados, com sede em Pinheiros, onde são produzidos em média 20 mil produtos por dia. Lá também é onde trabalha Rick Zavala, ganhador do reality show “Batalha dos Confeiteiros” 2015 (TV Record e Discovery Home & Health), responsável por confeitar os bolos artesanais, sob encomenda.

No Brasil, a operação é comandada pelos sócios Marcos Kherlakian (CEO), Milah Kherlakian (CFO) e Marília Lefosse (chef executiva), que assumiram a parceria com Buddy Valastro em julho de 2016.

Fonte: Divulgação