Já tinha experimentado a GranoSquare com açaí e banana durante o Verão na praia, e foi amor à primeira vista.

O blog então recebeu um carregamento de “Grano” com algumas embalagens de 400g e alguns sachês.

A boa notícia é que o amor continua. Firme e forte! A granola está sempre fresca e crocante, e eles não economizam nas nuts – nozes, castanhas do pará, castanhas de caju e amêndoas – e nas lascas de coco.

Daí é só escolher com o quê combinar, a GranoSquare vai bem com frutas – já testei com mamão, banana, kiwi, morango e abacate amassado – iogurte, geleia, e até com chocolate. Mas sabe quando a granola é tão boa que dá pra comer pura?

glossário, gourmetice, granosquare, granola, premium, vegana, vegan, sem glúten, gluten free, sem lactose, lactose free

#pracegover: Foto com pacotes retangulares de plástico transparente com rótulo preto com logotipo da GranoSquare com letra G e texto “Sem glúten” em dourado, texto “GranoSquare” em branco, granola e castanhas em marrom claro em bowl redondo em porcelana amarela com lateral canelada, colher de metal sobre guardanapo de tecido listrado de branco e preto, bowl redondo em porcelana branca com granola e castanhas em marrom claro, rodelas de banana amarelo claro, pacote quadrado em plástico preto e transparente com logotipo da GranoSquare e granola e castanhas em marrom, sobre bancada de madeira marrom claro, parede cinza claro ao fundo.

glossário, gourmetice, granosquare, granola, premium, vegana, vegan, sem glúten, gluten free, sem lactose, lactose free

#pracegover: Foto com pacotes retangulares de plástico transparente com rótulo preto com logotipo da GranoSquare com letra G e texto “Sem glúten” em dourado, texto “GranoSquare” em branco, granola e castanhas em marrom claro em bowl redondo em porcelana amarela com lateral canelada, colher de metal sobre guardanapo de tecido listrado de branco e preto, bowl redondo em porcelana branca com granola e castanhas em marrom claro, rodelas de banana amarelo claro, pacote quadrado em plástico preto e transparente com logotipo da GranoSquare e granola e castanhas em marrom, sobre bancada de madeira marrom claro, parede cinza claro ao fundo.

Tenho incluído a granola no café da manhã, e sempre tenho um sachê na mochila pra ajudar a matar a fome ao longo do dia. Uma das novidades da marca são os sachês de 30g – maiores que os da foto – que já podem ser encontrados nos pontos de venda.

Pra quem tem intolerância, a granola é sem glúten e sem lactose, além de ser livre de conservantes e gorduras trans.

Pra saber mais sobre a GranoSquare, é só acompanhar no Facebook e no Instagram.

Sobre a GranoSquare

Tem produtos que quebram paradigmas e tornam-se referência no mercado. É o caso da GranoSquare, Granola Premium, vegana, sem glúten e sem lactose. Como isso aconteceu?

Pense num marido que come granola diariamente no café da manhã e no jantar, a ponto de virar o mundo atrás das melhores. Pense numa esposa apaixonada que quer muito agradar o marido. O que ela decidiu fazer? Criar a granola dos seus sonhos.

Com esse propósito em mente e o know how de consumidores inveterados, a esposa saiu a testar, pesquisar no mercado interno e externo, fazer consultorias, testar novamente, alterar, provar, até que, tcharam, surgiu a GranoSquare. Foi tamanha a aprovação, que eles decidiram repartir esse resultado com as demais pessoas.

Hoje em dia a GranoSquare está em mais de 7 estados com intenção de romper barreiras internacionais, pois quem prova, ama! Literalmente!

Prova disso são os inúmeros posts que são feitos espontaneamente e podem ser acompanhados nas redes sociais. GranoSquare é eleita e reeleita por seus seguidores como “a melhor granola do mundo”.

Para ter esse sucesso, desde o início, o principal lema da GranoSquare é a qualidade. Para garantir que essa qualidade seja total, as instalações da fábrica são modelo e um laboratório credenciado dá amparo mensal atestando o padrão do produto e a não contaminação cruzada de glúten. Tudo pensando na saúde e bem estar de seus consumidores.

O casal conseguiu desenvolver a granola dos seus sonhos e cada retorno apaixonado que recebem dos consumidores os faz ter certeza de que esse sonho não era somente deles.