No domingo (13/08), a rede de restaurantes faz uma campanha nas redes que presenteia os pais com linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira.

Os clientes que curtem a página do Madero no Facebook ou no Instagram poderão ganhar uma entrada: a famosa linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira.

notícia, gourmetice, presente, dia dos pais, madero, steak house, porto alegre, poa, linguicinha, pernil, defumada, grelhada, churrasqueira, promoção, facebook, instagram

Crédito: Divulgação | #pracegover: Foto com prato redondo em porcelana preta com linguicinha vermelha enrolada com marcas de tostado marrons, dois pedaços de limões verdes, bancada de madeira marrom escuro ao fundo.

O Madero irá disponibilizar nas redes sociais um post especial que dá direito a uma linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira mediante a compra de um prato principal em qualquer restaurante Steak House da rede. Para participar, é preciso ir até o Madero do Shopping Iguatemi de Porto Alegre/RS, apresentar o post impresso ou direto no smarthphone, e pedir por uma carne, massa, salada ou sanduíche.

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual).

A marca é reconhecida por produzir e servir cheese burgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado.

Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões.

Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Fonte: Divulgação