O PPKB Kitchen & Bar promove pela terceira vez o jantar na noite de abertura do Mesa ao Vivo Rio Grande do Sul, em Porto Alegre/RS.

Porto Alegre receberá nos dias 26 e 27 de julho a 3º edição do Mesa ao Vivo Rio Grande do Sul, evento promovido pela revista Prazeres da Mesa em parceria com o Senac RS, com patrocínio do sistema de cartões Rede e apoio da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

Na noite do dia 25 de julho, que antecede a data de início do evento, acontece o Jantar Magno no PPKB Kitchen & Bar, com os chefs Carlos Kristensen, Floriano Spiess, Geovane Carneiro, Marcelo Schambeck e Vitor Sobral.

notícia, gourmetice, mesa ao vivo, rio grande do sul, revista, prazeres da mesa, porto alegre, poa, jantar magno, ppkb, carlos kristensen, floriano spiess, geovane carneiro, marcelo schambeck, vitor sobral, chefs, cozinha

Os chefs Carlos Kristensen, Floriano Spiess, Geovane Carneiro, Marcelo Schambeck e Vitor Sobral | Crédito: Divulgação | #pracegover: Imagem com fotos em preto-e-branco de homem sorridente com barba e bigode com dólmã branco, homem sorridente com dólmã branco, homem careca sorridente com dólmã branco, homem sorridente com barba e bigode, dólmã branco e avental preto, homem sorridente com camisa branca.

Juntos farão um menu completo, harmonizado com vinhos e espumantes nacionais especialmente selecionados.

Segue o menu do jantar:

Welcome Drink: Aurora Procedências Espumante Pinot Noir.
Entrada: Ravióli de palmito com vatapá, por Geovane Carneiro. Para acompanhar, Aurora Chardonnay Pinto Bandeira.
Principal vegetariano: Horta – mini legumes orgânicos e terras comestíveis, por Carlos Kristensen, acompanhado de RAR Collezione Sauvignon Blanc.
Principal peixe: Sopa de bacalhau, por Vitor Sobral, harmonizado com RAR Collezione Pinot Noir.
Principal carne: Vitela recheada com pancetta, pimentão e ervas, sobre purê de batata andina defumada ao perfume de sua redução, por Floriano Spiess. Para beber, Casa Perini Fração Única Merlot.
Sobremesa: Chocolate branco defumado e kiwi, por Marcelo Schambeck, combinado com Moscatel Rosé Casa Perini Aquarela.

O jantar inicia às 20h30 e tem o valor de R$ 220,00 por pessoa. Os convites podem ser adquiridos através do link bit.ly/jantarmagnoppkb ou pelo telefone (51) 98116 8565.

O PPKB Kitchen & Bar fica na Av. Carlos Gomes nº 700, no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre/RS.

A programação completa do evento Mesa ao Vivo Rio Grande do Sul, cujo tema será “Minha Herança de Família”, está disponível no site www.mesaaovivoriograndedosul.com.br.

Fonte: Divulgação