A feijoada é, sem dúvida, um dos pratos mais consumidos no país, e é possível perceber várias versões dela através das culinárias das diferentes regiões do Brasil.

Depois do sucesso da 1ª edição que aconteceu em Junho desse ano, a Sanduicheria Flor de Primavera convida para a Segunda Edição da Feijoada Flor de Primavera que acontece nesse próximo dia 8 de Julho e será regada a boas cachaças e vinhos, oferecidos em seu cardápio de bebidas.

O almoço tradicional de todos sábados que sempre reúne clientes e amigos na área interna e no deck será em clima deste prato tão propício pro Inverno.

E para acompanhar a feijoada serão servidos: aipim com farofa, aipim frito, arroz, batata doce, batata doce caramelada, carnes e linguiças, couve com bacon, farofa, laranja, molho vinagrete, e moranga caramelada.

notícia, gourmetice, feijoada, sanduicheria, flor de primavera, porto alegre, poa

Crédito: Divulgação | #pracegover: Foto com bowl redondo em cerâmica marrom com feijão marrom escuro sobre prato redondo em madeira clara, bowl redondo em cerâmica marrom com arroz branco, bowl redondo em cerâmica marrom com rodelas de laranja amarela, bowl redondo em cerâmica marrom com rodela de linguiça vermelha, pedaço de carne bege e mandioca amarela, mini panela com feijão marrom escuro e salsinha verde picada, mini panela em cerâmica marrom com molho vermelho, panela redonda em cerâmica marrom com couve verde, bacon picado marrom e pedaços de torresmo marrom claro, xícara em cerâmica marrrom com caldo de feijão marrom escuro com salsinha verde picada, grãos de feijão marrom escuro, pimentas vermelhas, sobre tecido rústico bege.

O almoço custa R$ 35,00 por pessoa e será servido das 11h às 15h.

A Sanduicheria Flor de Primavera fica na Rua Erasto Roxo de Araújo Correa nº 12, no bairro Boa Vista em Porto Alegre/RS.

Para mais informações, entre em contato através do fone (51) 3222 5389.

Sobre a Flor de Primavera

A Sanduicheria Flor de Primavera era o sonho do casal de argentinos Teresa e Julio Eduardo Yustas, que chegaram em Porto Alegre na década de setenta, acompanhados das filhas Carina e Silvina.

O casal começou a vender os deliciosos sanduíches primavera no bairro Moinhos de Vento e logo caíram no gosto dos portoalegrenses. Naquele tempo o boca a boca foi a principal ferramenta de comunicação para divulgação de suas delicias e gostosuras.

Sempre prezando o atendimento e a qualidade dos produtos, há mais de quarenta anos depois, a Flor de Primavera continua sendo o local preferido de muitos gaúchos para saborear o autêntico sanduíche primavera, dentre outras variedades de doces e salgados.

O prédio que fica bem no coração do Bairro Boa Vista, virou point para encontros, chás da tarde e almoços diários com um serviço de buffet e trouxe um movimento para a área que era totalmente residencial e de passagem de muitas pessoas agora encanta com seus sabores conhecidos fiéis ao passado; os sanduíches e a famosa torta fria ainda surpreendem os clientes com seu sabor incomparável.

Fonte: Divulgação