Mais uma mobilização do projeto Tô Na Rua acontecerá em Porto Alegre, dia 18 de junho das 12h às 21h na Praça Daltro Filho, no Centro Histórico.

O projeto que há dois anos tem realizado vários eventos pela capital gaúcha irá promover um grande arraial pra deixar todo mundo no clima de São João, com comidas típicas, cervejas, pipoca, quentão com muita música e dança numa feira de expositores de moda autoral, acessórios, decoração, arte e brechós.

Créditos: Fagner Lopes / Divulgação | #pracegover: Foto com pessoas entre barraquinhas com guarda-sóis nas cores verde, cinza e azul, bandeirinhas vermelhas penduradas em fio, árvores e casa ao fundo.

Além das barraquinhas com comidas e bebidas típicas de festas juninas, estão confirmados na praça de alimentação: Café na Bike, Maria & Fumaça Food Truck, Taco Pizzaria, Trupe de Chefs, e Yellow Crepes Food Truck.

No palco estarão a Banda Eleguá Sambaião, e os DJ’s Rodrigo Adams (Radio Atlântida) e Mauricio (Valen Bar).

O Arraial do Tô na Rua é patrocinado pela Cerveja Eisenbahn, e tem o apoio da Faculdade Senac e do Cabify.

Pra saber mais, acesse a página do evento no Facebook.

Sobre o Projeto Tô Na Rua

O objetivo do projeto é construir um encontro cultural em diversos lugares que necessitem de revitalização, praças e ruas, trazendo shows, gastronomia e diversos expositores locais e principalmente, a união da cidade pra participar dessa grande festa.

“Queremos incentivar os cidadãos a ocuparem os espaços públicos de uma forma positiva e cultural e também com muita solidariedade. Visando sempre o bem ao próximo.”, comenta Susana Jung, idealizadora do projeto que possui todas as documentações e alvarás pra realização do projeto.

Fonte: Divulgação