Pré-inauguração será com um jantar beneficente em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de NH.

O Madero dá sequência a expansão para o interior do Rio Grande do Sul nesta primeira quinzena de junho. A rede de restaurantes inaugura uma nova unidade container em Novo Hamburgo, no dia 15 de junho, a quinta inauguração do formato no estado.

Localizado na Rua General Osório, nº 1, Hamburgo Velho, a operação conta com uma área total de 900 metros quadrados, capacidade para 52 pessoas e mais um container anexo com capacidade para mais 20 clientes.

notícia, gourmetice, madero, container, steak house, hamburger, novo hamburgo, nh, liga feminina de combate ao câncer

Fachada | Crédito: Divulgação | #pracegover: Foto com container com fachada em azul claro, logotipo do Madero em cinza, textos “Container” e “Open” em vermelho, “The best burger in the world” em preto, portas em vidro, homem falando ao celular empurrando carrinho com criança, escada e calçada em cimento, árvores, paredes com tijolos à vista, carro na cor branca, grades brancas, casas, postes e céu ao fundo.

O Madero Container Novo Hamburgo terá uma pré-inauguração no dia 14 de junho, a partir das 19h30, com um jantar beneficente em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de NH. O convite para o jantar custa R$100,00 (cem reais) e dá direito a um menu exclusivo que inclui bebidas, entradas, prato principal e sobremesa. A renda obtida com a venda dos ingressos será integralmente revertida para a instituição.

Desde 1984 a Liga Feminina de Combate ao Câncer de NH oferece assistência gratuita a pacientes portadores de câncer em situação de vulnerabilidade social, além de conscientizar sobre a prevenção e combate à doença.

Os convites para o jantar beneficente são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente com o grupo de voluntárias da Liga Feminina, através do telefone (51) 3036 1590 na sede da entidade, na Rua Tupy, 758 – 1° andar.

Madero Container Novo Hamburgo

O modelo Madero Container foi lançado pelo chef Junior Durski em 2014 como um dos principais focos da expansão da rede e hoje já conta com 29 unidades em todo o Brasil. Ao todo, o Madero opera 89 unidades em 11 estados do país e Distrito Federal, e ainda conta com uma unidade em Miami, nos Estados Unidos. Em Novo Hamburgo, o Madero estreia uma novidade: o Madero Container grafitado.

O Madero Container grafitado é uma estrutura anexa ao container principal, com capacidade para 20 pessoas. O objetivo é servir de apoio ao grande fluxo de pessoas que o restaurante costuma receber. Este container anexo é grafitado com uma identidade própria, realizado pelo artista curitibano Gustavo Santos Silva, que criou uma arte exclusiva para o Madero.

“Em seus restaurantes o Madero busca unir as pessoas num momento de celebração e me inspirei nisto para a arte. Utilizei a linguagem dos sinais para exemplificar, mostrando que os direcionais inovar, cuidar, servir e ser inclusivo são pontos sempre presentes em toda a cultura da rede”, afirma Gustavo.

O cardápio é mais enxuto que o tradicional das Steak Houses e segue o modelo fast casual, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa. Oferece entradas, sanduíches e sobremesas.

O carro chefe é o premiado Cheeseburger Madero, mas também está no cardápio o tradicional Chopp na Caneca Congelada e o premiado Petit Gâteau de Doce de Leite. Para facilitar as escolhas dos clientes, o Madero Container oferece combos com opções de cheeseburgers, batata frita e bebidas.

notícia, gourmetice, madero, container, steak house, hamburger, novo hamburgo, nh, liga feminina de combate ao câncer, cheeseburger, fit

Cheeseburger Madero Fit | Crédito: Divulgação | #pracegover: Foto com hambúrguer com pão, alface, bife de carne, queijo amarelo, rodelas de tomate e cebola, reflexo sobre bancada na cor preta, fundo preto.

notícia, gourmetice, madero, container, steak house, hamburger, novo hamburgo, nh, liga feminina de combate ao câncer, chopp, caneca congelada

Chopp na caneca congelada | Crédito: Divulgação | #pracegover: Foto com caneca de vidro com alça congelada, com chopp e espuma, e guardanapo em tecido branco, sobre bancada de madeira escura, parede com tijolos à vista ao fundo.

notícia, gourmetice, madero, container, steak house, hamburger, novo hamburgo, nh, liga feminina de combate ao câncer, petit gateau, doce de leite

Petit gâteau de doce de leite | Crédito: Divulgação | #pracegover: Foto com bolo redondo na cor marrom com recheio de doce de leite com calda vermelha e ramo de hortelã, mirtilos, framboesa, amora e cereja, em prato em porcelana branca, sobre bancada branca, fundo branco.

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual).

A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado.

Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões.

Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Fonte: Divulgação