Jamie Oliver chega a São Paulo nessa terça-feira (05/07). A primeira visita do chef-celebridade e ativista inglês é marcada por uma intensa agenda de compromissos, incluindo visitas aos dois restaurantes Jamie´s Italian: Itaim e Campinas – inaugurados em 2015 e 2016, respectivamente; promoção do novo livro e programa de TV “Super Food Family Classics”, que tem lançamento previsto para os próximos meses; e reforço do seu projeto social Food Revolution, com sensibilização para o crescimento da obesidade no Brasil.

Leia também:
Jamie Oliver inaugura seu primeiro restaurante no Brasil
Review: Jamie’s Italian Brasil
Jamie’s Italian inaugura em Campinas

Durante passagem pela capital paulista, Jamie oficializará publicamente o projeto que tem sido desenvolvido com a Sadia há mais de um ano, que tem como principal objetivo ajudar os brasileiros a comerem ainda melhor. O chef fará questão de inteirar-se de todo o processo relativo ao bem-estar animal, testar as receitas desenvolvidas, avaliar a seleção de ingredientes e ainda participar da campanha publicitária da marca. Juntos, eles lançarão uma linha de produtos que estará nas gôndolas em setembro deste ano.

notícia, extra, gourmetice, jamie oliver, chef, ativista, inglês, são paulo, sp, jamie's italian itam, jamie's italian brasil, sadia, livro, food revolution

Crédito: Divulgação

Para saber sobre o projeto social Food Revolution, acesse www.jamiesfoodrevolution.org.

Fonte: Divulgação