A convite da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), fui ao Vermelho Grill conferir os hambúrgueres do BBQ Brothers para a 2ª edição do “Pilotando a Grelha”.

Leia também:
Vermelho Grill promove 2° “Pilotando a Grelha” com BBQ Brothers

Conversei com o proprietário do Vermelho Grill, Tiago Fornari, que comentou que o objetivo de iniciativas como o “Pilotando a Grelha” é, além de compartilhar conhecimentos na cozinha, apresentar a casa a um público mais jovem que curte comer um bom hambúrguer.

Depois de dar uma olhada no cardápio, a pedida da noite foi o Vermelho Burger, com um hambúrguer (180g) de entrecot picado na faca, queijo colonial, ovo perfeito, crispies de bacon, tomate, mix de folhas e molho da casa, tudo servido em um pão artesanal e acompanhado de batatas rústicas e maionese da casa.

Enquanto o burger não vinha, deu tempo pra dar um pulo rápido até à cozinha e ver o pessoal do BBQ Brothers mandando ver na montagem dos hambúrgueres.

Eis que o Vermelho Burger chega:

review, publi, vermelho grill, bbq brothers, hambúrguer, hereford, pilotando a grelha, porto alegre

O tamanho do sanduíche é bem grande então é melhor ir com bastante fome! O hambúrguer de entrecot estava bem suculento – apesar de eu ter esquecido de pedi-lo um pouco mais passado – e o ovo, como prometido, estava perfeitamente cozido, mas o ponto alto foi o crisp de bacon que encheu o prato de sabor além de a textura contrastar com a do queijo colonial bem derretido. As batatas rústicas estavam crocantes e, assim como a maionese da casa, bem temperadas.

Agora é tirar um tempo pra voltar e provar as outras opções do cardápio do “Vermelho”!

A 3ª edição do “Pilotando a Grelha” acontece hoje (30/06) a partir das 19h e é aberta ao público, com o preço do hambúrguer em torno de R$34,00.

O Vermelho Grill fica na Avenida Nilo Peçanha, 3228, no bairro Petrópolis em Porto Alegre.

Para saber mais sobre o Vermelho Grill, acesse a página no Facebook.
Para mais informações sobre a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), acesse a página no Facebook
E, para saber mais sobre o BBQ Brothers, acesse a página no Facebook.