Apesar de ser uma plataforma de pedidos on-line que oferece opções vegetarianas e veganas, o Velivery foi construído não só para atender exclusivamente aos adeptos do vegetarianismo, mas principalmente para conquistar simpatizantes, e apresentar este universo de alimentação também para intolerantes e alérgicos a glúten e a lactose.

No Velivery, o cliente encontra empresas que atendem pedidos à pronta-entrega e também sob encomenda, com um prazo de 24 ou 48h. Desta forma, consegue diversificar os pedidos e atender ao público em todos os momentos do dia, entregando produtos que fazem parte do seu cotidiano cruelty free, como leites vegetais, doces e salgados veganos, pães, saladas, sucos vivos, entres outros.

Veja um pouco do Velivery:

notícia, extra, gourmetice, velivery, plataforma, delivery, aplicativo, app, comida, vegetariana, saudável, vegana, sem lactose, lactose free, sem glúten, gluten free

Para ficar ainda mais fácil na hora de fazer o pedido, o cliente consegue visualizar uma legenda que explica qual os tipos de produtos oferecidos, como: vegetariano (oferece opções vegetarianas com queijos e ovos); vegano (oferece opções sem nenhum produto de origem animal); sem lactose; orgânico (oferece ou prioriza produtos orgânicos); sem glúten; e sem açúcar.

O objetivo do Velivery é popularizar a culinária vegetariana e vegana como uma opção de consumo consciente, saudável, variada e acima de tudo deliciosa. Por isso, busca reunir as melhores ofertas de restaurantes vegetarianos, veganos e simpatizantes, abrangindo também lojas naturais, supermercados virtuais, grandes e até mesmo os pequenos empreendedores que oferecem produtos e alimentos para este estilo de vida.

Sobre os criadores

Guilherme Ebling e Benhur Antunes

Guilherme Ebling e Benhur Antunes, os idealizadores do Velivery | Crédito: Fredy Vieira/JC

Após dois anos alimentando o portal SouVegetariano.com, o designer Benhur Antunes e o publicitário Guilherme Ebling acreditam que o Velivery seja a melhor solução em serviço para facilitar e tornar mais prática a vida de quem optou por não consumir mais nenhum tipo de carne.

Para saber mais sobre o Velivery, acesse www.velivery.com.br ou a página no Facebook.

Fonte: Divulgação