O portal Gastrolândia em parceria com a grife El Cabriton lança a #camisetasquetransformam, linha de produtos com renda revertida para instituições sociais ligadas à gastronomia.

A 1ª edição terá a sua arrecadação doada para a OSCIP Gastromotiva, primeira organização do Brasil a inspirar e promover a inclusão social através da gastronomia.

Com inspiração no tema food porn, as agências F/Nazca Saatchi & Saatchi, J. Walter Thompson Brazil e WMcCann criaram três estampas especiais que serão vendidas aplicadas em camisetas e panos de prato a partir de hoje.

notícia, extra, gourmetice, camisetasquetransformam, camisetas, food porn, gastrolândia, el cabriton, gastromotiva, gastronomia
notícia, extra, gourmetice, camisetasquetransformam, camisetas, food porn, gastrolândia, el cabriton, gastromotiva, gastronomia

notícia, extra, gourmetice, camisetasquetransformam, camisetas, food porn, gastrolândia, el cabriton, gastromotiva, gastronomia

“Através disso queremos promover engajamento do público com facetas nada glamurosas porém essenciais da gastronomia no Brasil, como a formação de profissionais qualificados entre pessoas de baixa renda. A escolha da Gastromotiva foi natural: organização séria, a qual acompanho e confio”, diz Ailin Aleixo, jornalista e fundadora do Gastrolândia.

As camisetas e os panos de prato poderão ser encontrados na loja física da El Cabritón (Rua Augusta, 2008 – São Paulo/SP) e também na loja virtual até o final de Julho.

Fontes: Gastrolândia e El Cabriton