Há um ano comecei o Gourmetice, um projeto pessoal que, aos poucos, tornou-se muito importante pra mim. Ao mesmo tempo que aprendi a administrar melhor o meu tempo, senti a minha paixão por cozinhar e a vontade de passar adiante o que sei aumentarem.

Com certeza o fato mais marcante desse primeiro ano com o blog foi eu ter me motivado a fazer o Curso de Cozinheiro Básico que foi quando descobri como uma cozinha funciona e, finalmente, aprendi a cozinhar com um pouco mais de técnica.

Andei e tenho andado 24/7 com o radar ligado em busca de receitas, ingredientes diferentes e tudo que tem a ver com gastronomia, culinária, enfim… comida! Pra conseguir descobrir se elas realmente funcionam, acabei provando alguns pratos que não “casaram” com o meu paladar enquanto que resolvi dar uma chance a outros dos quais não gostava por pura birra ou sequer imaginar que tais combinações de sabores dariam tão certo.

Ah, ainda não foi dessa vez que comecei a gostar de coentro, se é que um dia isso ainda vai acontecer.

Planos pra esse próximo ano? Logo o blog vai ganhar uma nova seção (os posts já estão no forno!), também quero saber um pouco mais sobre quem lê o que escrevo por aqui e, claro, quero ir atrás de novas receitas, especiarias, utensílios, e cozinhar muito mas MUITO!

Obrigado e volte sempre! :D