Por sentirem falta de alimentos saudáveis na praia, os publicitários Rafael Cipolla e Tiago Godoy tiveram a ideia de congelar frutas com água de coco. Foi assim que surgiu o Naked (“nu” em português), um picolé 100% natural, sem corantes, gordura vegetal e pastas saborizantes.

“Absorvemos muitos conceitos de inovação para construir a marca. Apostamos em uma embalagem bonita, mas clean, que mostre o produto”, explica Tiago. O resultado pode ser visto a seguir:

notícia, extra, gourmetice, picolé, natural, naked, frutas, água de coco

notícia, extra, gourmetice, picolé, natural, naked, frutas, água de coco

notícia, extra, gourmetice, picolé, natural, naked, frutas, água de coco

notícia, extra, gourmetice, picolé, natural, naked, frutas, água de coco

notícia, extra, gourmetice, picolé, natural, naked, frutas, água de coco

Com uma produção artesanal de 2.000 unidades semanais, ainda não há pontos de venda físicos dos picolés mas eles podem ser encomendados a R$ 8,00 via Whatsapp. A entrega é feita para toda a Grande São Paulo.

Para saber mais sobre o Naked, acesse o site e a página no Facebook.

Fonte: Estadão PME