Desde o início do mês de Setembro, a vizinhança do bairro de Rosemont-La-Petite-Patrie – em Montreal, no Canadá – conta com o Brutus, um bar especializado em servir pratos e bebidas preparados à base de bacon.

Confira as fotos de alguns pratos e bebidas servidos no local:

notícia, extra, gourmetice, bar, restaurante, brutus, montreal, canadá, bacon Donuts com bacon caramelizado.

notícia, extra, gourmetice, bar, restaurante, brutus, montreal, canadá, baconBacon, cebola roxa caramelizada, queijo, molho caseiro à base de Jägermeister, batatas fritas servidos em uma garrafa reciclada de Jägermeister.

notícia, extra, gourmetice, bar, restaurante, brutus, montreal, canadá, bacon“Sushi” com frango confit, aipo e tâmaras envoltos em bacon com cobertura de maionese de soja, xarope de bordo e mostarda Dijon.

notícia, extra, gourmetice, bar, restaurante, brutus, montreal, canadá, bacon “Hot Pig” – em português, “Porco Quente” – que segundo o proprietário Anthoni Jodoin é o “primeiro cachorro quente com salsicha feita 100% com bacon”.

notícia, extra, gourmetice, bar, restaurante, brutus, montreal, canadá, bacon Bloody Caesar – o Bloody Mary canadense – com uma suculenta rosa de bacon.

notícia, extra, gourmetice, bar, restaurante, brutus, montreal, canadá, bacon Cesta onde servem a Salada Caesar.

O Bar Brutus ainda tem disponível em seu cardápio a vodka Bakon e um fato interessante é que o proprietário do bar comprou 123 garrafas da bebida que é produzida nos Estados Unidos para garantir que ela fosse vendida exclusivamente no local.

notícia, extra, gourmetice, bar, restaurante, brutus, montreal, canadá, bacon

Demais, né? O difícil deve ser saber o que escolher no menu.

Para saber mais sobre o bar, acesse a página no Facebook.

Fonte: BuzzFeed