No restaurante Signs, localizado em Toronto, os clientes são atendidos por uma equipe composta por 35 pessoas surdas. A situação encoraja que os pedidos sejam feitos através da linguagem de sinais.
Segundo Anjan Manikumar, o proprietário do estabelecimento, erros de comunicacão acontecem mas acabam sendo divertidos e tudo isso faz parte dessa experiência inspiradora.
Assista o vídeo abaixo para saber mais:
Genial, não?
Fonte: NY Daily News
adorei isso sou deficiente auditiva tenho curso do sesi de culinaria tenho 58 anos sou profissional .gostaria de trabalhar ai . sou desempregada .
Olá, Maria Lucia, tudo bem? O restaurante fica no Canadá e o post é somente para apresentar a bela iniciativa deles, infelizmente não posso te ajudar pois não tenho contato direto.
fernando vc e brasileiro ou mora do canada
Maria Lucia, sou brasileiro e moro em Porto Alegre :)
Deveria ter um restaurante assim em Porto Alegre. Em Santa Maria tem uma pastelaria com cardápio em Libras e atendentes com curso de Libras para atender a comunidade surda. Faz falta algo assim. Ótima iniciativa.
Concordo totalmente, Alberto! Toda forma de inclusão é bem-vinda!
Tu ainda tem alias contatos com surdos do restaurante? Grato
Oi, Arthur, tudo bem? O post foi baseado em uma notícia do NY Daily News, nunca tive contato com os deficientes auditivos do restaurante :)